Escola São Raphael - Just another WordPress siteEscola São Raphael

Just another WordPress site

OVERVIEW

This web page escolasaoraphael.com.br presently has a traffic ranking of zero (the lower the more traffic). We have explored eleven pages inside the website escolasaoraphael.com.br and found zero websites referring to escolasaoraphael.com.br. We were able to note two social web platforms owned by escolasaoraphael.com.br.

ESCOLASAORAPHAEL.COM.BR RANKINGS

This web page escolasaoraphael.com.br is seeing varying levels of traffic all over the year.
Traffic for escolasaoraphael.com.br

Traffic ranking (by month) for escolasaoraphael.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolasaoraphael.com.br

LINKS TO WEB SITE

WHAT DOES ESCOLASAORAPHAEL.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolasaoraphael.com.br Mobile Screenshot of escolasaoraphael.com.br Tablet Screenshot of escolasaoraphael.com.br

ESCOLASAORAPHAEL.COM.BR HOST

Our parsers diagnosed that the main page on escolasaoraphael.com.br took four thousand eight hundred and fifty milliseconds to come up. We could not observe a SSL certificate, so in conclusion I consider this site not secure.
191.252.51.34

WEBSITE IMAGE

SERVER OS AND ENCODING

I caught that this domain is weilding the Apache server.

PAGE TITLE

Escola São Raphael - Just another WordPress siteEscola São Raphael

Just another WordPress site

CONTENT

This web page had the following on the web page, "RESPEITÁVEL PÚBLICO O ESPETÁCULO VAI COMEÇAR." We saw that the web page said " Em homenagem ao dia do Artista Circense 27 de março, as crianças da Educação Infantil apresentaram o Circo da Alegria! FESTIVAL DE NATAÇÃO ENSINO FUNDAMENTAL." It also said " Neste sábado 243 ocorreu em nossa Escola, o Festival de Natação do Ensino Fundamental. Nossos alunos tiveram a oportunidade de. DIA MUNDIAL DA ÁGUA 22 DE MARÇO. O Dia Mundial da Água foi marcado por uma grande mobilização em toda nossa Escola. Os alunos do Ensino Fundamental,."

VIEW SUBSEQUENT WEB SITES

Centro Educacional Municipal São Sebastião

Quinta-feira, 22 de março de 2018. III Festival Estudantil da Canção. III Festival Estudantil da Canção- FEC. Etapa Eliminatória CEM São Sebastião. Viver, e não ter a vergonha de ser feliz,. Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será,.

Escola Municipal São Sebastião - JT

Escola Municipal São Sebastião - JT. Terça-feira, 3 de setembro de 2013. JORNAL SEBASTIONAL - 3ª EDIÇÃO. 30 DE AGOSTO DE 2013 - Essa é a data da 3ª edição do nosso jornal! Nessa edição encontramos cópia do Projeto de Lei que institui o dia 15 de agosto como o Dia de Mobilização Social pela Educação na rede de ensino municipal Tavorense. Escola Municipal São Sebastião - JT. Sexta-feira, 30 de agosto de 2013.

ESCOLA SÃO SEBASTIÃO

Se a janela está grande e você não vê o conteúdo segure Ctrl e pressione o sinal de - para diminuir o conteúdo, ou Ctrl e para aumentar, o blog é melhor visto no Internet Explorer ou Mozila Firefox atualizado. BEM VINDOS ALUNOS, PROFESSORES E COMUNIDADE. LINKS DA DISCIPLINA DE DIDÁTICA.

EE São Vicente de Paula

4 de dez de 2012. III Seminário Internacional de Tecnologia Educacional. Que realizar-se-á no período de 10 a 13 de dezembro de 2012. Para saber mais informações e se inscrever! Links para esta postagem. 3 de dez de 2012.

Escola Sá Pereira - Principal

Informe 825 - EF I. Informe 825 - EF II. O arraial das turmas do Fundamental foi muito animado. Aqui, as fotos do arraial das F1 e F2, festejado com a Educação Infantil. Especialmente para que os pais que não puderam estar presentes na reunião de apresentação possam ter acesso. Reunião de Pais de F5.